Ela negava para amiga, família, e para se própria, menos para ele, já que o mesmo não sabia e isso deveria continuar assim. Estava sendo aterrorizada por seus monstros internos, vulgarmente conhecidos como memórias.
Estava a ponto de entrar em colapso, negar garantia, aparentemente, falta de problemas. Pena que era uma mentira. Pensou que se mentisse para se própria aquilo viraria uma verdade, estava errada, muito errada por sinal.
Mas fazer o que, ela era humana, sentimentos para ela era uma coisa nova, da última vez que tentou gostar de alguém, se deu mal e quando decidiu deixar de gostar, deixou, mas desta vez era diferente, tinha um mundo construído em volta disso, agora as bases deste mundo se tornaram apenas erros, como ela queria voltar ao passado e desfazer tudo isso, assim deixaria as coisas muito mais fáceis.
Contudo a vida não é fácil, e não se pode apagar as diversas memórias que seu cérebro maldosamente lhe enviava. Tentava usar o fato de que o garoto que ela se apaixonara estava morto, não literalmente, apenas havia se tornado algo diferente, e ela não sabia dizer se era um diferente bom.
Pelo menos ela aprendeu que sentimentos reais existem e estes são tão perigosos e letais quanto uma bala na cabeça, que pessoas "morrem" de diversas forma a todo instante, e que bastava ela decidir se iria morrer com eles ou continuar a acreditar no que acredita.
Foi até uma janela com uma rosa, ela pegou a rosa, segurou forte, sentiu os espinhos, e a lançou para fora do seu alcance, assim como a vida fez com ela. Agora só lhe restava fazer este sentimento (já quase extinto) sumir, e ir buscar uma nova rosa...

2 Comentários

  1. Caraca, Bitoca, que texto mais lindooooooooooooooo
    Sua escrita ta ficando cada vez mais maravilhosa, me emocionei aqui de orgulho <3 sério
    to encantada.
    Me identifiquei, sim ou claro? kkkk "[...] da última vez que tentou gostar de alguém, se deu mal e quando decidiu deixar de gostar, deixou, mas desta vez era diferente, "
    Amei.
    PS: amar é sempre bom, vale a pena o risco, mesmo que o final não seja satisfatório, o durante é incrível.
    Mil beijos, amo você <3
    parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa!!
      Que bom que gostou!!
      PS: Amar com certeza é bom, só dá trabalho!!
      Beijos <3
      Obrigada de novo ;)

      Excluir