Já tinha um tempo que não respondia TAG, e a Rebeca Maynart do Café de Beira de Estrada me indicou para responder uma. Então vamos lá:

REGRAS
Agradecer a indicação, colocando o nome e o blog da pessoa que te indicou;
Responder às perguntas abaixo;
Indicar até 10 blogueiros para responderem a TAG e avisá-los do convite;
Formular 10 perguntas para os blogueiros responderem;
Deixar o link da TAG respondida nos comentários.


PERGUNTAS QUE RECEBI

1. Qual é a sua bebida favorita?
Estou em dúvida, mas vou escolher a água com gás. Sou apaixonada por ela, quando está gelada e com muito gás melhor ainda. É legal quando está bebendo e o gás sobe para o seu nariz, é estranho, mas legal.

2. Se o mundo fosse acabar amanhã, o que você faria agora?
Muitas coisas, vejamos, iria me reconciliar com quem deveria, depois pegaria o primeiro avião para Paris ou Londres. Chamaria a família e amigos para ir junto, claro.

3. Que música melhor te define?
Não sei uma música que me defina, creio que me defino em partes de várias delas.

4. O quão fácil é te fazer sorrir?
Acho que é um fácil mediano, adoro sorrir para textos e frases fofas, que me fazem pensar, para músicas que trazem ou fazem alguma lembrança...

5. Como seria o relacionamento dos teus sonhos?
Com alguém que eu ame e me ame, claro. Que me dê muitos algodões doces, kkkkk. Que me faça feliz nas pequenas coisas. Que além de tudo também seja um sonho de Deus.

6. Se você pudesse dar vida a um único personagem da ficção, qual seria?
Pode pegar a vida, dividir em várias partes, e dá um pouquinho para cada um e assim trazer vários?? Bem acho que não (que triste). Olhei meus livros e lembrei de um dos meus personagens favoritos de Narina, eu escolheria trazer a vida o Ripchip, mas não como rato, ele viria como humano. Ele é muito sábio, além de bom amigo.

7. Qual foi o melhor presente que você já recebeu?
Já ganhei muitos presentes maravilhosos, pelos quais sou apaixonada, estou confusa sobre qual escolher, contudo vou optar pela minha festa de 15 anos que minha mãe me deu, foi uma noite inesquecível e super valeu a pena.

8. Qual o seu talento secreto?
Dar conselhos, é algo que eu gosto e é legal.

9. O que te tira do sério?
A falta de senso de algumas pessoas, violência contra animais e coisas irritantes.

10. O que é felicidade para você?
Está com as pessoas que amo, me divertindo, compartilhando lembranças. É poder esboçar um sorriso verdadeiro e autentico. É estar feliz verdadeiramente.


MINHAS PERGUNTAS

1.Qual seu maior sonho?
2.Qual lugar você gostaria de conhecer?
3.Uma coisa que consegue arrancar um sorriso seu ?
4.Quais são suas principais inspirações?
5.Qual é seu maior vício?
6.Quais as duas coisas que você levaria para uma ilha deserta ?
7. O que você mais admira nas pessoas ao seu redor?
8. Qual viagem sua foi inesquecível?
9. O que é estar feliz para você?
10. Uma frase do seu livro/ filme/ seriado favorito.

BLOGS QUE EU INDICO

4 Comentários

  1. Ameeeei suas respostas *-* Ripchip é um amor mesmo <3
    perguntas super criativas mil beijos!

    ResponderExcluir
  2. Taaaag <3
    Obrigada pelo convite, farei quando tiver um tempinho =**

    ResponderExcluir
  3. Amei a resposta #5!!! Lindo demais!!! Posso fazer um vídeo pra essa tag? obg pela indicação !

    Querido Deus,obg por me exportar!

    ResponderExcluir