Era tudo de errado, porém tinha tudo para dar certo, o famoso Romeu e Julieta, o clichê dos clichês, pode até achar isso chato, mas na verdade todos queremos um clichê, para chamar de nosso, para estar junto, carinhos e coisas fofas. Mas aqui estamos nos, atrás de telas, vivendo ilusões, as vezes vale a pena sair da tela e ir explorar.

Um momento por aí, uma melancolia a cula, a vontade de amar se mostra maior, bem sabe você, bom jovem, que isso não é fácil de domar. Não é um leão ou uma peste bubônica, mas tem o mesmo perigo, pode te matar.

Um bom clichê talvez, possa te fazer voar, mas lá no ápice, não se deixe desmoronar, chega da bendita frase, "tudo que é bom, dura pouco", pega a versão atualizada, " tudo que é bom dura o suficiente para ser inesquecível", deixa as coisas com um ar mais esperançoso, de vitória, de super.

Mas sabe, lá no fundo é bom, já deve ter se sentido assim alguma vez, clichêzada (creio que tal palavra não exista, mas vocês entenderam), é doce como uma torta de morango, fofo como um travesseiro, se sentir uma pluma faz parte, por mais que nem sempre seja uma experiência completa, salva a guarda que ser reciproco já basta.

Aquele momento que você recita um poema de Drummond, apenas pela alegria de ver as palavras soarem, assim como imaginar o infinito num instante finito. Um pequeno olhar num momento qualquer, pode trazer graves consequências para quem (não sabe que) quer.

Um clichê é feito de momentos normalmente únicos, ou melhor, normalmente um clichê é único. Sorrisos, olhares, abraços, oh coisinha boa é um abraço apertado, está em falta hoje em dia. E sorrisos, aqueles sorrisos, sim aqueles, que fazer perder as pernas, tem mais química que uma molécula, como diz o bom seriado " Sorria, alguém pode se apaixonar pelo seu sorriso", isso aí é um bom jeito de achar clichê, sorrindo (ta ok, menos).

Pois então, não se deixe levar pela vontade de ter um clichê e perca oportunidades, como eu disse saiba domar. E vale ressaltar, bom jovem, se você não passou vai passar e acredite no fundo no fundo vai quer aquela sensação de volta, porque acredite não tem igual.

Ps: A imagem não tem muito a ver, apenas achei fofa.

Deixe um comentário