Até o amanhecer vou pensar em tudo o que aconteceu, vou me imaginar num mundo paralelo, só você e eu, um mundo cor de amarelo. Até o amanhecer vou estar andando com as estrelas, vou estar voando, navegando no grande céu azul, brincando com uma aquarela, para relembras os dias da primavera.

Até o amanhecer vou descobrir um significado para nós, vou entender o que melhor me define, vou sentar numa torre para ler um livro, vou compor uma canção, você vai ser meu refrão. Vou cantar para o silencio que nossa historias ainda tem um final feliz, pode ser o da Cinderela ou o da bela e a fera.

Até o amanhecer vou te reinventar, vou te colorir, um brilho por aí, te recolocar nos meus poemas, te eternizar na minha canção, nas cordas do meu violão, vou te fazer sorrir, para ver quão lindo é seu sorriso para mim. Até o amanhecer vou escrever uma história sobre nós, nas linhas mais curvas para simbolizar a loucura de nos dois.

Até o amanhecer vou saltar de paraquedas, vou me aventurar, vou correr pela Tailândia, distribuindo balões de ar. Vou ouvir música romântica, vou cantar no fundo do busão, vou abrir a janela e gritar, que perdi um amor, mas ganhei um coração. Até o amanhecer vou saber viver, nas curvas que a vida faz, linhas de Vinicius de Moraes.

Até o amanhecer vou te pintar em uma tela retangular, vou te fazer de brilhantes, para nunca te perder numa estante. Vou te colocar num vinil, sua melodia vai ser meu novo despertador, para me acordar e recolocar num sonho, com eu, você e o luar. Até o amanhecer vou conversar com uma velhinha no jardim, para saber se ainda devo te amar assim.

Até o amanhecer vou me levantar para te abraçar, zoar seu cabelo bagunçado, que ainda me faz suspirar. Até o amanhecer vou saber amar, porque a lua me contou o maior segredo, para fazer isso basta acreditar. Até o amanhecer estaremos juntos, porque até lá, redescobrirei o mundo.


Deixe um comentário