Vou levar a alegria daquela blusa florida, para usar num dia cinza e sem vida. Vou levar a leveza da minha meia calça rosa. Vou levar a graça daquela sapatilha cor de uva. Vou levar meu mp3 para colocar uma música e dançar loucamente de meia no quarto do hotel. Vou levar um romance para imaginar encontrar um amor perdido por lá. Vou levar uma moeda para jogar numa fonte e fazer um pedido, um pedido de alegria eternizada além da vida, nas palavras.

Vou levar meu perfume doce de amares, vou levar uma begônia só para ficar cercada de um doce cheiro de flores, para deixar uma fumaça sem vida mais atraente. Vou levar meu vestido vermelho, para mostrar a petulância que uma linha escarlate pode fazer. Vou levar aquele batom rosa para a vida de cores e flores, aproveito para sorrir para todos que passarem por mim. Um sorriso melhora qualquer dia.

Vou levar um relógio parado, para deixar o tempo de lado, parar a cada dois passos e simplesmente me divertir. Vou levar meus amigos, não importa como, eles iram comigo, tudo com eles é mais divertido. Vou levar um algodão doce, não sei um porque para levar, apenas sei que vou. Não preciso de um porquê para tudo, nem tudo vai fazer sentido, algumas coisas apenas sentimos e sinto que vou querer um algodão doce.

Vou levar a paz, porque não importa o quanto esteja afim de me aventurar, se no fundo me falta a paz é dela que vou precisar. Para dar cor aquele dia sem graça feito uma blusa acinzentada. Essa vai ser minha mala, mas ela irá voltar cheia de novas emoções, boas emoções, porque chegando lá, vou me livrar de tudo aquilo que entrou de penetra nela e está impedindo algo novo de entrar.

2 Comentários

  1. Olá, tudo bem?
    Que texto bonito. Com a gente, sempre temos que levar coisas boas.
    Aquilo que nos faz bem.
    Amei seu blog. Seus textos são muito bonitos.
    Parabéns por esse lindo blog. Sucesso.
    Beijos.
    http://illjustliving.blogspot.com/<a

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem!
      Obrigada!
      Realmente, aquilo que nos faz bem deve estar sempre conosco.
      Que bom que gostou.
      Obrigada!
      Beijos :)

      Excluir