Hoje é dia de 6ON6, o tema desse mês foi minha infância. Um tema bem nostálgico, mas gostoso de fotografar. Quando criança, eu adorava brincar de boneca, levava a sério ser mãe de boneca (kkkk). Adorava cortar o cabelo das barbeis, me sentia a melhor cabeleireira do mundo. Sempre amei histórias e artes, desde pequena tinha aquelas coleções de livrinhos, a dos cachorrinhos e dos bichos eram minhas favoritas, tinha até músicas no final.


Infância é incrível, devia ser a época que mais demorasse para passar. Depois da infância perdemos o gosto pelas coisas simples e entremos num mundo de cálculos, problemas, velocidade, um mundo sem direito a imaginação, ou melhor, pelo jeito que levamos as coisas perdemos a imaginação, deixamos de acreditar em sonhos, ok realismo existe, mas isso não significa que por alguns instantes não possamos acreditar em coisas fantásticas. Minhas pesquisas apontam que acreditar em algum fantástico, mesmo que só por alguns minutos, já faz você ganhar um ponto em Nárnia.
Enfim, foi muito legal escolher as coisas para pôr nas fotos, até caiu uma dose nostalgia.
Espero que gostem.








PS: Isso é nescau, açúcar e leite em pó, eu ama comer isso.


Não esqueçam das fotos das meninas: Fleur de LuneChuva de Jujubas,Epílogo em BrancoMari Costa e Caligrafando-te

2 Comentários

  1. Adoro esse projeto, e adorei as fotos do tema desse mês.
    Quando era pequena adorava brincar de boneca também, e ler história.
    A sua primeira foto foi nostálgico pra mim também, pois adorava ler esses livrinhos.
    Beijos.
    http://sobrevivendo-ao-caos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Esses livrinhos eram minha melhor literatura na época.
      Beijos :)

      Excluir