Aos amigos, aqueles que estiveram juntos nas grandes realizações, que riram comigo da piada mais ridícula do mundo, que fizeram um arco iris em meio a neblina, que trouxeram alegria para cada desespero. Aos amigos, que estavam juntos nos planos, protegiam segredos, que jogavam na cara o erro, mas que defendia com unhas e dentes de todos os perigos aparentes

Aos amigos, que viram as lágrimas,que as fizeram virar risadas. Que leram as conversas e acertam nas conclusões, que deram conselhos e avisaram de desilusões. Aos amigos, que mostram o caminho, que sentaram juntos no parapeito da vida, deram conselhos e lições que para sempre serão levadas.

Aos amigos, das longas conversas, das curtas e sinceras, aqueles que não deixam o tempo apagar a amizade, que levam no coração um ao outro nas viagens de avião. Aos amigos que demonstram o que sentem, falam o que pensem, que pedem desculpas e perdoam os erros. Que são leais e sinceros.

Aos amigos, que juntos fizeram história, que estão no meio dos meus grandes feitos. Aos amigos que apoiaram as ideias, que investiram seu tempo para incentivar, que leram cada longo texto e mandaram emoji para alegrar.

Aos amigos, que planejam um futuro juntos, que já passaram pelas grandes brigas, pelos momentos de raiva e insensatez, mas voltaram a estar juntos por sabem que precisam um do outro. Aos amigos, que sentem ciúmes, que não querem dividir seus amigos, que são seus bilhetes de ouro para a fabrica de chocolate, são grandes preciosidades.

Aos amigos, que se afastaram com o tempo, por favor, volte para mais uma conversa e não permita que seja a última, os que estão se afastando, tratem de dar meia volta no seu carro mental, seu estacionamento é comigo, duas quadras ao lado do quintal.

Ao amigos, velhos, saibam que nunca serão esquecidos, não importa o tempo e a distância, não se afastem, por favor, talvez não somos os mesmos de 2 ou 5 anos atrás, mas a amizade é a mesma de um séculos atrás. Aos amigos, novos, saibam que ganharam seu lugar por aqui, digo-lhes que foi um prazer os conhecer, estarão juntos para novas aventuras que estão por vim.


Aos amigos, que foram exemplos, que deixaram lições e grandes ensinamentos. Aos amigos, que foram inspiração para esse e outros textos. Aos amigos, que mostram um novo lado da vida.Aos amigos que trouxeram cor a vida e lhe pintaram como aquarela.

Aos amigos, um muito obrigada.

Um Comentário