Olá!!! Tem muito tempo que não posto, é aquele velho bloqueio criativo, sabe?! Enfim...
2016 já está quase chegando ao fim, já estamos em novembro e o clima de despedida está muito grande. Para mim foi um ano que fiz novas amigos, que quero levar para vida toda, também percebi o valor imenso que outras têm e que não quero perder nunca. Comecei o ano achando que ia ser bem chato, mas graças a todas essas amizades ele ganhou uma nova cor, ficou muito mais divertido, com inúmeras memórias que serão levadas para sempre, com planos para o futuro que agora parece muito mais plausível. Enfim, nessa vibe de amizades, de laços para a vida toda, quis trazer uma lista com amizades que acho mais incrível do fantástico mundo dos livros, filmes e series.
Vamos lá.

1-América e Marlee, de A Seleção. América sempre decidida e Marlee sempre delicada, era uma combinação maravilhosa para a vida no castelo, elas estavam numa competição e ainda sim se tornaram melhores amigas, apoiam uma a outra, quando a Marlee foi sofrer seu castigo, a América correu para pedir piedade pela amiga. Quando uma estava feliz a outra estava do lado e quando uma estava triste ou em problemas a outra estava do lado. Ter um amigo que sempre esteja do seu lado é algo incrível. Além se serem personagens fortes e cativantes, tem uma amizade maravilhosa que me inspira.

2-Scott e Stiles, de Teen Wolf. Amigos para o que der e vier é exata definição para eles. Se for para achar um corpo no meio da floresta ou para ir derrotar alguém vilão, eles estão juntos. O pior castigo para o Scott seria ficar sem o Stiles, já são irmãos. Um sempre fará de tudo para salvar o outro. Stiles é o suporte do Scott que está passando por grandes mudanças na vida, o Scott também é o suporte para o Stiles. Eles passam a ideia de que amigos de verdade sempre lutam um pelo outro, que perdoam os segredos e entendem o amigo.

3- Rony, Hermione e Harry. Quem não assistiu HP pelo menos uma vez na vida? Acho que ninguém. Aquele trio que foi acompanhando desde a infância, uma amizade tão longa que colocaram até no filme o futuro deles que continuava juntos. Passaram por altos e baixos, brigas, mas sempre terminavam juntos e se arriscando um pelo outro. Um ensinou muito ao outro, um manteve o outro em pé. Aquele trio que nos lembra que amizade é para a vida inteira.

4- Mari, Aninha, Ingrid, Susana, de As Mais. 4 amigas, com muitas diferenças, mas que estavam juntas para o que fosse, para conselhos, para proteger a outra de alguma treta, mesmo causando outra treta, para se desculparem, para falar dos boys, dos sonhos, dos medos e frustações. Uma amizade única e inseparável. Outra amizade que me inspira muita, elas estão sempre unidas, brigam, mas ficam juntas.

5-Meredith e Cristina, Mark e Derek, de Grey’s Anatomy. BE MY PERSON. Começando pela Cristina e Meredith, elas são aquela dupla implacável, duas pessoas que tenham mais problemas que elas, ainda não foram inventadas, e juntas elas superam tudo, para confortar a outra elas usam até os próprios problemas, vão a casa uma da outra à meia noite, tiram os maridos das camas, para poder falar de alguém ou um problema novo ou ansiedade, estão sempre juntas para o que der e vier. O Mark e o Derek, eram inseparáveis, aconteceu uma traição e tal, mas o que me admira eles, é o perdão, Derek perdoa o Mark e eles voltam a ser melhores amigos, ajudando um ao outro, as cirurgias com eles são um sucesso, e um torce pelo melhor do outro e inspira o melhor do outro. Nos dois casos, um inspira o outro, inspira a ser um melhor medico, um melhor cirurgião, a ser uma pessoa melhor, a ser um melhor amigo e ouvinte. Amigos devem se inspirar.

6-Jp, Duke (Angie) e Tobin, de Deixe a neve cair. Esse trio é um pouco mais louco, do tipo que se aventura a ir por uma estrada a noite, numa nevasca para uma lanchonete para um deles, o Jp, poder ver líderes de torcidas, mas com amigos e um carro quase bom, quem não se arriscara nessa?! Amigos são para muitas coisas e uma delas é para aventuras e também grandes memórias.

7- Fits e Simmons, de Marvel Agents of Shield. Sou muito fã desses dois personagens, vira três personagens porque Fits-Simmons é quase uma pessoa. Aquela questão de um inspirar o outro, aparece muito aqui também, eles são tão sincronizados que terminam as frases um do outro, que seu pensamento quase é igual. Treinaram juntos na Academia da Shield, desde lá criaram uma grande amizade, um sempre ajudando, protegendo, entendendo e ouvindo o outro.

8- Benicio e Jason, de uma história/ livro que estou escrevendo e por isso ainda não tem título. Eles são dois fadas, a amizade deles é desde a infância, eles estão sempre juntos, se aconselhando, o Jason ajuda o Ben a entender o que está passando na sua cabeça, o Jason usando de um pouco de sarcasmo algumas vezes para ajudar seu amigo da melhor forma possível. Em todos os momentos que Ben mais precisa de conforto e ajuda Jason está ali, assim como o Ben estaria para ele. São ótimos ouvintes e muito companheiros.

Então aqui está a minha lista, tem muitas outras amizades das telas e das páginas que e inspiram muito, mas se colocasse todas aqui ficaria muito grande.
Amigos são presentes de Deus, agradeço eternamente pelos meus.
Cada amizade desta tem algo a ensinar, algo a inspirar e mostrar que amizades são para sempre e não descartáveis.

Deixe um comentário