Seriamos memoráveis, com grandes lembranças e histórias para contar, teríamos uma longa lista de porquê que estávamos juntos. Seriamos a vida da festa, faríamos nossos melhores acertos juntos, até mesmo os erros, talvez os melhores deles. Juntos não ligaríamos para o que os outros dissessem, não seriamos comuns, seriamos extraordinários, memoráveis para nos mesmo.

Somos memoráveis, não desistimos, nos arriscamos, não temos tempo para nos desculparmos pelas tentativas, na verdade, não há o que se desculpar por elas, são elas que nos fizeram quem somos. Somos memoráveis, somos nossa imaginação, vivemos nosso conto fantástico, dançamos no nosso próprio ritmo quando estamos sozinhos, brincamos e rimos no nosso próprio mundo como duas crianças apaixonadas, se ser criança é assim, não quero crescer.

Seremos memoráveis, seremos nossas inspirações para artes, para historias e poemas por aí. Seremos riscos e ariscos, seremos historias e canções. Inesquecíveis como boas músicas, tocamos nossos próprios acordes, vivemos sempre dentro da nossa própria canção. Seremos memoráveis, com olhares eternos, momentos gravados, risadas colhidas e sorrisos bem guardados, AH teu sorriso, como é bom lembrar.

Sejamos memoráveis, fotos em filme, música em vinil, sejamos um antigo moderno, algo que nunca será esquecido, não importa o título que dermos, sejamos a história do século. Sejamos nossas melhores escolhas, melhores amores, melhores momentos. Sejamos memoráveis, que até os perfumes sejam lembrados, que os momentos mesmo que pequenos sejam sempre recordados, sejamos nossas melhores recordações de cada manhã nublada.



Dois primeiros parágrafos inspirados em: Life of the party e Kid in love.

Deixe um comentário